quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pedido

Eu só te peço que afaste-se de mim
que não cruze o meu caminho
que não olhe para mim
e nem muito menos encare os meus olhos
isto já não é mais seu papel
Eu só te peço que não fale mais o meu nome
que não se refira a mim em momento algum
que não comente minhas palavras
e nem muito menos me cite em um dos seus comentários
isto já não é mais seu papel
Eu só te peço que não tente ser feliz perto de mim
que não sorria para as garotas pensando que eu me importo
que não tente me atingir
e nem muito menos me fazer sofrer com seus joguinhos
isto já não é mais seu papel
Eu só te peço que não tente me entender
que deixe a mim e à minha estranheza sozinhas
que não se esforce em ver o mundo como eu vejo
e nem tente fazer parte dele
isto já não é mais seu papel


E se pensa que te peço isto
porque te odeio, porque não te quero mais
saiba que está enganado
faço isso por gostar demais de você
e me dói a cada momento que você me olha, diz meu nome
ou faz qualquer coisa que se refere a mim
sendo que comigo você não quer estar...
isto infelizmente já não é mais meu papel...

Um comentário: