domingo, 31 de outubro de 2010

Eu era... já não sou mais

Eu era aquele pequeno verso escrito no seu caderno,
aquele sorriso que te recepcionava na escola,
eu era aquela lágrima de luto,
aquele singelo  pedaço de papel que você escrevia músicas;
Eu era a chuva no fim da tarde de domingo, 
aquele sonho que te fez acordar a noite,
eu era aquele acorde de violão na porta da igreja,
aquela nuvem que você quis descrever;
Eu era aquela parte de você que você esqueceu, 
aquele tom de vermelho por de trás das montanhas,
eu era aquele relâmpago na tempestade do norte,
aquela sombra a porta de sua casa;
Eu era aquela brisa que tocava seu rosto,
aquele aroma que invadia tudo ao seu redor,
eu era aquele poema de letras temidas em cima da sua mesa,
aquele ser que vivia por você e para você...


Eu era... 
mas já não sou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário