Sentei naquele banco de praça despretensiosa como sempre, as tardes de outono sempre me foram convidativas. Olhei para os lados, ali estavam várias pessoas a fazer o mesmo que eu, nada, só estavam lá e isso já lhe bastavam. Pessoas que assim como eu nada querem além daquilo que são de fatos delas mesmo, que nada admiram mais do que o que universo está proposto e é capaz de nos dar, que tudo sonham além daquilo que lhe consideram normal.
São estes que consideram o fato de respirar algo bonito, o fato de sorrir uma vitória, o fato de ser loucos mais um motivo pra continuar vivos. Pois do que serve mais a vida do que pra viver?
Deixemos a lucidez guardadas nos armários sujos, deixemos a loucura brincar um pouco com nossa mente. Deixemos a educação de lado, o egoísmo, a preocupação exacerbada, a superioridade, a tristeza e vamos ser felizes pelo que nós somos e não por aquilo que pensamos ser ou que acham que somos.
Deixemos as correntes da discórdia, as algemas que nos prendem ao senso comum e vamos ser tudo aquilo que sempre mantivemos guardados dentro de nós.
Um abraço àqueles que sempre conseguiram fazer isso, abraço àqueles que sempre foram eles mesmos, que sempre riram daquilo que acham engraçado, que sempre fizeram aquilo que deveria ser feito, um abraço àqueles que são mais que tudo que o mundo necessita, um abraço àqueles que são acima de tudo aquilo que nasceram para ser, amigos, irmãos, loucos, engraçados, humildes, simples... Um abraço a loucura, um abraço pra Bianca Verônica, Marcelo Castro, Rosana Martins, Luana Cruz, Ana Laura Mulatti, Deborah Macedo, Nathan Lima, Sidy Yamashita, Daniela Souza, Poliana Aurélia, Karina Késsia, Alessandra Vidal, Maria de Fátima, Amandinha entre outros ...
Homenagem a Bi *-*
Concordo plenamente,concordo ainda mais com meu abraço... te amo pah .. como sempre belas palavras
ResponderExcluir