sexta-feira, 4 de março de 2011

Carta àquele que faz os corações confusos

Eu nem sei pra que estou escrevendo isso... Tenho medo da sua reação, se vai olhar pra mim com aquele seu jeito ou se vai arregalar os olhos e nem vai falar comigo mais. Não vou te pressionar a nada, saiba disso. Eu só quero saber de você coisas que ficam rondando a minha cabeça toda hora que eu te vejo. Eu sempre me alegro ao ver teu sorriso do lado esquerdo da boca, ele se parece com o meu, é o sorriso mais timido e bonito que eu já vi. Queria saber em quem você pensa quando fixa o olhar em algo e sua mente vaga longe, seria muita sorte a minha se fosse eu a dona dos seus pensamentos. Eu sei que você me olha as vezes, não sei se me ve como sua melhor amiga, aquela que você pode falar suas coisas de menino que eu também saberei falar, não me importo que me veja assim, eu só queria que nesses intervalos de amizade eu recebesse um beijo seu, será pedir muito?
Falei que não ia pressionar e acabei me deixando levar por um desejo bobo meu que ta aqui no peito.
Meus outros amigos sabem muito que com eles eu estou sendo simpática e não estou afim deles, mas com você é diferente, eu não estou sendo simpática contigo, estou afim de você mesmo.
Desculpa ser tão direta, mas cansei de ficar apenas te olhando de espreita!
Sei que você acha que sou a pessoa mais estranha do seu ciclo de amizades e tenho que concordar com você, e falando nisso adoro quando você diz que sou louca e sorri de tão indignado com as coisas bobas que fico dizendo. Eu gosto! Pareço uma pessoa tão perto e tão distante ao mesmo tempo, pareço tão indiferente que as vezes acho que você tem um pouco de receio, mas não o tenha, não há indiferença com você.
Sei que não sou a mais bonita, nem a mais inteligente que você conhece, nem a mais engraçada, mas eu tento ser de tudo um pouco que acho que você gosta.
Vou colocar isso em algum lugar que ainda não sei onde, talvez apenas guarde isso no peito comigo mesmo, ahhh meu Deus, não sei! Esqueça tudo que eu escrevi, esqueça... se você soubesse a confusão que você faz na minha vida toda vez que olha pra mim você iria rir muito de mim.Mas esqueça tudo, é tudo besteira dessa minha mente, não sei onde estava com a cabeça... É só uma coisa boba que fica aqui no meu peito e eu queria te falar, mas deixe isso de lado... logo logo eu esqueço disso também...





(só pra não dizerem que eu não sei falar de amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário